Skip links

Gestão Estratégica em Marketing Digital

O curso de Gestão Estratégica em Marketing Digital prepara o aluno para desenvolver uma visão estratégica. Analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing digital em diferentes plataformas, proporcionando o desenvolvimento de competências e habilidades para o seu desempenho profissional, através do domínio adequado de técnicas e procedimentos. Nesse sentido, o curso visa desenvolver habilidades de pesquisa, elaboração, interpretação e análise da Gestão Estratégica, bem como, desenvolver habilidades de governança.
Conheça o curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital.

As disciplinas relacionadas ao curso estão divididas em 10 módulos, com uma carga horária de 720 horas, são elas: 

• Docência no Ensino Superior – 80h
• Empreendedorismo Pessoal – 80h
• Meios Digitais e o Profissional do Futuro – 80h
• Introdução ao Ambiente de Marketing Digital – 80h
• Técnicas de Estratégia em Marketing Digital – 80h
• Planejamento e Gestão Estratégica em Marketing – 80h
• Temas Especiais em Marketing Digital – 80h
• Engajamento Social na Mídia – 80h
• Inteligência e Logística em Marketing Digital – 80h

Leave a comment